Bem Vindo Otaku(a)(Otome) desocupado(a)

Oi, curtindo tudo? Acho que não...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sobre a Play...


Hakura: Uma boa noite, bem hoje vamos falar sobre...sobre o que?
Miroku: sobre meu blog ^^
Sakura: não né ¬¬
Hakura: nada de propraganda de outros blogs u.u
Miroku: Só um pouquinho ^^ Tá bem ¬¬
Hakura: Bem o que acharam da playoukai?
Sakura: Eu achei mara, fui eu que fiz ^^/
Hakura: Eu fiquei babando quando i a Edição xD

Miroku: A Kagome quase me mata quando eu disse que vi ela!
Hakura: Nossa '-'
Miroku: Sakura, algo à comentar?
Sakura: ...
Hakura: SAKURA!
Sakura: Nada!
Miroku: Tá viva! Eu jurava que o Sesshou-maru tava com ela no Matagal
Sakura: E Tava!
Hakura: HAHAHAHAHA

Miroku: Com outra coisa, ou com a coisa do Sesshou-maru?
Sakura: Hã?
Hakura: Com o Sesshy ou outro cara?
Miroku: Você entendeu!
Sakura: Eu tava com ele, E SESSHY É O CARALH*!

Hakura: O.O
Miroku: Traduzindo: Ela tava sendo comida pelo Sesshou-maru!
Sakura: Vamo Terminar por aqui!ò.ó
Miroku: Tá!
Hakura: "/ Até a próxima!
Miroku: Entrem Sempre no Blog ^^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário