Bem Vindo Otaku(a)(Otome) desocupado(a)

Oi, curtindo tudo? Acho que não...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Teste

Sakura: Pois é, ontem não deu pra fazer o teste.


Hakura: Oie ^^

Sakura: Então hoje faremos o teste -__-

Miroku: ^^

Hakura: Que teste? oõ

Sakura: O do bom funcionário -__-

Hakura: -_-

Miroku: É Sim ^^

Sakura: Então, Hakura, quantos anos você tem? *Escrevendo na prancheta*

Miroku: O.O?

Hakura: Quer mesmo saber? OO

Sakura: Eu tenho 263 -.-

Miroku: O.O Tudo isto? Eu só tenho 19.

Hakura: Está bem u.ú, tenho 6 bilhões, tá tudo bem essa idade se eu aparento ter 16? *o*

Sakura: Não, seu nome completo...

Miroku: O,O

Hakura: ...

Sakura: Onegai...

Miroku: Alô, your name completo sem demora! Não gosto de esperar ^^

Sakura: Eu estou apenas anotando seus dados cadastrais u.u

Miroku: Eu sei, eu tô de onda ^^

Hakura: Hakura Missau Tsubami Natsumi, pronto 8D

Sakura: Bem vinda Hakura Missau Tsubami Natsumi Pronto.

Hakura: Não tem pronto >.< é só: Hakura Missau Tsubami Natsumi =3

Sakura: Putz, maior que o meu.


Miroku: É o triplo do meu ^^

Sakura: Você só apareceu com um nome mesmo ^.^

Hakura: Eu sei =/... Quê?

Sakura: eu disse que o Miroku só apareceu com um nome na série ¬¬

Miroku: Eu sei, por isto é o triplo do meu ¬.¬

Sakura: Mas ainda é maior que o meu. O.O, O meu é só Sakura Tomoyo no Yuuki MKiyamoto, mas eu corto este Tomoyo.

Hakura: *-*

Sakura: Acho que isto tá bom, vamo saindo do ar u_u/ Mas pegue o Button do blog.

Um comentário: