Bem Vindo Otaku(a)(Otome) desocupado(a)

Oi, curtindo tudo? Acho que não...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Novos no Blog

Miroku: Oi Galera!
Sakura: Desculpa eu ter te trancado no escritório ontem.
Miroku: É viu ¬.¬ Muito obrigado, mas até que foi legal!
Kikyou: '-'
Sakura: É né, ficou fuçando n Twitter ¬¬
Miroku: XD Mas quem é a novata?
Kikyou: o/
Sakura: Ela aí, ó!
Miroku: Nossa, tu é linda...
Sakura: ih...
Kikyou: Brigadinha ^^
Sakura: ... Miroku, quer que eu conte pra Sango pra ela usar o brinquedinho?
Miroku: Não, não, deixa pra lá, tem um colega meu que quer participar da ráio, um tal de Shadow, posso chamar ele?
Kikyou: Belo nome '-'
Shadow:*Entra no escritório* õ/
Kikyou: Olá.^^
Miroku: Shadow
Shadow: Oi?
Miroku: Esta Kikyou é uma gata, não?
Sakura: Éééé, oi.
Kikyou: Uia *-*
Miroku: Aff, Sakura deve ter ido pro Matagal ¬¬
Shadow:XP
Kikyou:XD
Miroku: Que tal chamar o Inu?
Kikyou: Pode ser...
Shadow: ...
Miroku: Aposto que ela tá no Matagal...
Sakura: Alô, tô aqui, não no mato!
Shadow*Vomita sangue*
Kikyou: O.O
Miroku: ...
Kikyou: Eu sei curar machucados ^^/
Shadow: Que bom @.@ *Vomita mais*
Miroku: Se deita no sofá.
Kikyou: onde tá machucado?
Sakura: Por que não levamos ele na enfermaria?
Todos: ...
Sakura: Bem, vamos ficar por aqui hoje!
Miroku: Sem safadeza, Shadow.
Shadow: Não tô com safadeza ¬¬
Kikyou @.@
Shadow: Me pegou desprevinido ¬¬
Kikyou: Melhor a gente levar ele pra enfarmaria o.o
Miroku: A Sakura va pro mato e quando volta quer acabar ¬¬
Sakura: hehe, vamos pra enfermaria...*Puxa a Kikyou*
Miroku: Leva ele!
Sakura: Kikyou, pega ele e vamo!
Kikyou:*Pega o Shadow*
Miroku*Saindo rápido da sala* Ei! Você não vai me trancar denovo MUHUAHauhauhauhauhauaha!
Shadow: '-'
Sakura: Credo, esqueceu de tomar guardenal?Miroku: ¬¬
Shadow: @.@
Sakura: Vamo embora desa bodega, e Miroku, pega minha pinga lá na estante?
Miroku: Não Não! Pra você me prender denovo? Não! Vai você!
Sakura: Eu tenho mais crianças pra cuidar, u_u/ Boa noite!*Desliga tudo e tranca*
Garrafa de pinga: T_T

Nenhum comentário:

Postar um comentário